Skip to Main
Logo

ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR

Assistência Técnica

Caso necessite de assistência urgente, peças ou informações detalhadas sobre os nossos produtos, saiba que os nossos especialistas estão prontos para atendê-lo, oferecendo um serviço de assistência técnica multimarca de alto nível. Além de sermos seu parceiro estratégico, inovador e profissional, destacamos nossa experiência, com mais de 20 anos,  numa ampla gama de produtos, incluindo portões de garagem seccionados automáticos, portões de batente, portões de correr, portas rápidas, portas automáticas de vidro e barreiras. Somos reconhecidos pela nossa especialização em portões de garagem, sistemas de automatismo e controlo de acesso, garantindo soluções eficientes e personalizadas para atender às suas necessidades específicas.








Notas Gerais e Exclusões

Na DAPORTAS, estamos comprometidos em fornecer um serviço de assistência técnica eficiente e de alta qualidade. Para garantir a melhor experiência possível, gostaríamos de compartilhar algumas informações importantes:

Áreas de Cobertura

Os nossos serviços de assistência técnica estão disponíveis exclusivamente nos distritos do Porto, Braga e Viana do Castelo. Para assistências técnicas industriais fora destes distritos, por favor, contacte-nos pelos números
+351 963 206 063 / + 351 253 891 418  Custo de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário.


Equipamentos instalados pela DAPORTAS

Se a assistência técnica for para equipamentos instalados pela DAPORTAS, é necessário fornecer o Nº da Fatura no momento do pedido, de forma a que possa aferir se está dentro ou fora do abrigo de garantia.

Prazo de Atendimento

Devido ao elevado número de pedidos, não podemos garantir assistência técnica dentro de um período de 24 horas. Para casos de extrema urgência, entre em contacto pelos números

+351 963 206 063 / + 351 253 891 418  Custo de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário.

Garantia DAPORTAS

Assistências técnicas cobertas pela garantia DAPORTAS serão imperativamente realizadas dentro dos prazos estabelecidos pela legislação vigente.

Prazo Médio* para Execução da Assistência Técnica

O tempo médio para assistência técnica é de 7 dias úteis, exceptuando no mês de Agosto e Dezembro. *(Tempos médios com base nas assistências técnicas realizadas durante o ano de 2023.)

Assistências Fora da Garantia

Para serviços fora da garantia DAPORTAS, será cobrada uma taxa de deslocação da equipa técnica. Esta taxa é calculada com base na distância até o local de intervenção, partindo da sede da DAPORTAS, e inclui deslocação e uma hora de trabalho. Após a primeira hora, será aplicado um valor adicional.

Orçamento e Aprovação

Todos os custos serão comunicados por telefone ou e-mail. O serviço será agendado após a aprovação do cliente.

Custos Adicionais

O valor de peças necessárias para a resolução do problema não está incluído. Caso a equipa técnica disponha das peças necessárias, os valores serão comunicados e, se aceites, a reparação/substituição será realizada imediatamente.

Avaliação em Laboratório

Se for necessário levantar o equipamento para avaliação em nosso laboratório técnico, será fornecido um documento comprovativo do levantamento, assinado pelo técnico responsável.

Reparação em Laboratório

Caso a reparação em laboratório tenha algum custo, este será comunicado ao cliente. Com a aceitação, procederemos imediatamente à reparação.

Reinstalação de Equipamento

A colocação do equipamento reparado no local original não terá custos adicionais, excepto em circunstâncias que exijam recursos extraordinários (aplicável principalmente em assistências técnicas industriais).

Equipamentos Antigos

Para equipamentos com mais de 15 anos, a taxa de sucesso na reparação e disponibilidade de peças de substituição é baixa. Geralmente recomendamos a substituição parcial ou total desses equipamentos.

 

Equipamentos Cobertos pelo Seguro

Em casos de danos causados por fatores externos que estejam abrangidos pela apólice de seguro, elaboraremos um relatório técnico para que o cliente possa acionar o seguro.

Porque os nossos clientes confiam em nós?

Transparência

Não escondemos nada. Connosco sabe os preços do material que vai adquirir e o valor da respectiva instalaçao.

Melhor Preço

Ao comprar connosco, garantimos o melhor preço pelos produtos e serviços oferecidos.

Produtos Certificados

Apenas comercializamos e instalamos produtos devidamente certificados CE.

Garantia

Comprometemo-nos com a garantia de fábrica dos nossos produtos e dos nossos serviços.

Factura e Recibo

Somos uma empresa que cumpre as obrigações fiscais. Todos os nossos produtos e serviços são facturados.

WHY US?

Porque somos líderes em portões e
automatismos
em Portugal?ompany

+400

 

Vendas Online
Mensais

+800

 

Instalações

em 2023

+700

 

Assistências
Técnicas

em 2023